Contra o fechamento do Belas Artes sign now

O Belas Artes, talvez o mais tradicional cinema de rua de São Paulo, deixará em breve de propiciar bons momentos a seus frequentadores. Palco da exibição de belíssimos filmes, muitos do circuito alternativo, o cinema, que é localizado na esquina da Paulista com a Consolação e funciona desde 1943, fechará as portas dia 27/01 próximo.

Desde março do ano passado, o sócio-proprietário André Sturm vinha encontrando problemas para encontrar patrocinadores, extremamente necessários pelo fato de o cinema não ter foco em filmes comerciais. No final do ano, no entanto, quando enfim era negociado o fechamento de um contrato de patrocínio, o proprietário do imóvel solicitou sua entrega, com o propósito anunciado de abrir uma loja.

Esse abaixo-assinado vem se somar às outras iniciativas já tomadas por freqüentadores, na tentativa de sensibilizar as partes envolvidas e/ou o poder público para que se busque alguma alternativa ao fechamento deste histórico lugar.

Jeanie ValentineBy:
AnimalsIn: