Contra a visita de George W. Bush sign now

Contra a visita do presidente Norte-Americano George W. Bush ao Brasil no prуximo dia 8 de marзo, cujo interesse principal estб em um acordo para uso da tecnologia brasileira no desenvolvimento de combustнveis provenientes de fontes renovбveis como o бlcool da cana-de-aзъcar, e o bio-diesel.

Pra vocк que quer impedir o objetivo da secretбria de estado dos Estados Unidos, Condoleezza Rice, em suas prуprias palavras: "Transformaremos o Brasil na OPEP da Amйrica". A OPEP (Organizaзгo dos Paнses Exportadores de Petrуleo) conhece muito bem os meios estadunidenses de lidar com essa questгo: demonstraзхes prбticas estгo na Guerra do Golfo, de 1991, e na prуpria Guerra do Iraque, que desde 2003 vem "procurando" armas quнmicas, atй agora nгo encontradas.

Sei que й utуpico tentar proibir o presidente da naзгo mais poderosa do mundo de desembarcar no nosso paнs e firmar um acordo quase vexatуrio para o noso povo, mas vai ao menos mostrar quantos brasileiros estгo indignados com essa atitude, e quantos votos o "popular" PT vai deixar de ganhar na prуxima eleiзгo por essa atitude fraca e submissa a um suposto poder.

NГO VAMOS DEIXAR O BUSH BRINCAR EM SEU "QUINTAL" MAIS UMA VEZ! SEJA PATRIOTA E PARTICIPE!

Sign with Facebook sign_with_twitter

Sign with Facebook sign_with_twitter