Contra a Destruíção das Ladeiras de Monsaraz sign now

Como resultado dos ataques que a Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz tem vindo a desenvolver contra os interesses patrimoniais da vila de Monsaraz, pela execução de um projecto que tem o título de "recuperação e requalificação da ladeiras pedonais de Monsaraz" mas em que não há analogia entre este título e a forma bárbara como as calçadas estão a ser destruídas, pois temos todos vindo a assistir à destruição de caminhos centenários e, pasme-se, à construção de um parque de estacionamento automóvel em local por lei proibido e sem acompanhamento inicial arqueológico, vimos por este meio pedir que se digne mandar cancelar estas obras pois a memória cultural de um povo não pode ser assim apagada por acção daqueles que prestigiam a "cultura do betão" e que tendencialmente agem movidos por interesses próprios.
Depois de terem os responsáveis da Câmara Municipal ignorado o pedido do IGESPAR para suspensão das obras, esperamos agora que o Senhor Presidente siga a razão e mande parar tão inconvenientes obras.

Gary FosterBy:
Technology and the InternetIn:
Presidente da Câmara de Reguengos de Monsaraz