Construindo um Brasil livre e solidбrio sign now

A Comunidade do Software Livre Brasileira vem a pъblico denunciar o atual monopуlio tecnolуgico existente no nosso paнs, no que concerne ao uso de programas de computadores proprietбrios, o que ocasiona a prisгo do nosso governo e do nosso povo as empresas de software, constituindo uma dependкncia tecnolуgica sem igual, cuja sangria financeira й superior a milhхes de dуlares anualmente.

Considerando o estбgio atual das liberdades democrбticas em nosso paнs e um amplo processo instalado no atual governo federal, que busca atender as demandas sociais, solicitamos atravйs desta petiзгo a interrupзгo imediata das compras de software proprietбrio pelo governo, tanto no вmbito federal, como estadual e municipal, e que a partir deste ano, passe o governo brasileiro a utilizar Software Livre e que a economia feita pelo estado seja integralmente direcionada a projetos sociais,atendendo assim as necessidades de nosso povo, construindo um futuro melhor para a nossa naзгo.

A esta petiзгo juntam-se todos os brasileiros, homens e mulheres com responsabilidade social, determinados a mudar a realidade, construindo um mundo livre e solidбrio.

browse all the signatures

Arnold KelleyBy: