Consciência Moral e Ambiental para Micarla de Sousa sign now

A Excelentíssima Senhora Prefeita da Cidade do Natal/RN
Através deste documento manifestamos a discordância à construção de todo e qualquer empreendimento vertical de grande porte nas áreas próximas ao Morro do Careca, em Ponta Negra, considerando que tais projetos agridem e alteram a paisagem deste monumento da natureza, símbolo de nossa cidade.
Considera-se ainda que, além da agressão ao nosso patrimônio paisagístico-natural, social e turístico, a liberação de tais construções é incompatível com a infra-estrutura urbana da Vila de Ponta Negra, e abre um grave precedente para que toda a orla de Ponta Negra venha a ser tomada por prédios, transformando radicalmente a paisagem, causando profundas e negativas alterações no ecossistema costeiro.
Diante da gravidade do problema, solicitamos a V. Exª. que sejam tomadas as medidas necessárias para o efetivo impedimento dos referidos empreendimentos e a criação de uma lei de proteção específica para a área do Morro do Careca como patrimônio natural de nossa Cidade.
Natal(RN), Fevereiro de 2010.

Eleanor DavilaBy:
Nature and EnvironmentIn: