Conclusão do Curso de Gestão Pública sign now

Campo Grande-MS, 5 de junho de 2008.

Senhor Presidente,

O Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública foi-nos oferecido pelo Governo do Estado, através da Escola de Governo e da UEMS, em parceria com a UFMS, UNIDERP. UCDB, UNAES e Faculdade Estácio de Sá.

Recebemos a iniciativa com louvor e alegria e abraçamos a jornada com seriedade e responsabilidade, cientes de que o curso contaria com investimento de recursos públicos em nossa formação e, por isso, estaríamos assumindo o compromisso de corresponder à oportunidade recebida.

Assim, cumprimos o calendário de freqüência às aulas, realizando as atividades curriculares que nos foram solicitadas e, inclusive, entregamos nossas monografias até o prazo estipulado 28 de fevereiro último.

Entretanto, mais de três meses se passaram sem que recebêssemos qualquer comunicado sobre a avaliação de nossos trabalhos de conclusão ou a entrega dos certificados daqueles que fizerem juz ao mesmo. Alguns de nós tentamos obter informações com nossos orientadores e coordenadores das IES envolvidas. Alguns responderam alegando algumas pendências administrativas, que nada têm a ver com os alunos, mas, no geral, as respostas obtidas não puderam nos esclarecer.

Dessa forma, vimos a Vossa Senhoria solicitar a verificação da situação de nosso Curso de Especialização, bem como a previsão de sua conclusão definitiva, através da divulgação de nossa avaliação final e do procedimento e data para entrega de nosso certificado.

Na certeza de podermos contar com sua especial atenção, NÓS, ACADÊMICOS DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA, aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos em nosso Curso de Pós-Graduação.

Atenciosamente, os abaixo-assinados,

Gabrielle ChandlerBy:
Technology and the InternetIn:
Fundação Escola de Governo de MS – A/C Sr. Lamartine Santos Ribeiro / Diretor-Presidente; C/C para UEMS – A/C Profa. Claudia Zanella /Setor de Apoio à Pós-Graduação