Compra de mini-frigorífico para a DF sign now

Ex.ma Eng.ª Rute

Vimos por este meio solicitar que a Direcção disponibilize para o uso de todos os colaboradores da Direcção de Formação um mini-frigorífico para a conservação de bens alimentares diversos.

Com o aumento de utilizadores do bar, devido ao crescente número de formandos que utiliza as suas instalações, tornou-se impraticável, e consequentemente negado pelo seu proprietário, a refrigeração de bens alimentares na arca frigorífica que lá se encontra.

Este facto leva a que de momento não existam condições para os colaboradores da DF trazerem de casa alimentos frescos dado que a sua conservação se tornou impraticável. Se no Inverno, devido às temperaturas registadas, ainda foi possível trazer alimentos frescos para serem consumidos durante o dia, tal será impossível durante o verão.

De maneira a que os colaboradores possam trazer de casa os seus almoços e lanches e conservá-los nas instalações da DF solicitamos que a nossa petição seja atendida.

Terri BlackBy:
Business and CompaniesIn: