Come 2 Rio de Janeiro Jeffree! sign now

Viemos por meio deste para pedir encarecidamente a realização de shows do artista Jeffree Star no Rio de Janeiro, durante sua passagem pelo Brasil, nos dias 24, 25 e 26 de Setembro. Recolheremos o maior numero de assinaturas e enviaremos à empresa responsável por sua apresentação no país, provando o enorme interesse na compra de ingressos e realização do evento. Também esperamos que esta petição chegue ao próprio Jeffree.

Você, fã de JS, mesmo não sendo carioca ou residente do Rio de Janeiro, por favor assine e nos ajude a realizar esse sonho. Fãs unidos *O*

/English Version:
We, brazilian fans, came together to ask with all our hearts the arrangement of Jeffree's show in the city of Rio de Janeiro, during his passage in Brazil. We'll unit a great number of signatures and send to the responsable company of his presentation here, in our country. Also we wish that this petition reaches to own Jeffree.

browse all the signatures

Flora HeathBy: