Colocaзгo de convencionais na Linha 514T/ TERM. SACOMГ - JD. ITБPOLIS sign now

SPTrans Setor de Planejamento Бrea 5

1. Atravйs desta petiзгo feita com pessoas residentes na Zona Sudeste de Sгo Paulo/SP, Brasil, estamos reivindicando а Sptrans alteraзхes de itinerбrio da linha 373T/10, para que a linha 514T e 373T tenho algo diferenciado em seus itinerбrios.

2. Tambйm com a colocaзгo de convencionais (фnibus) na linha 514T/10 Term. Sacomг Jd.Itбpolis, que hoje й operado pelo sistema local, e atravйs disso nуs passageiros estamos reivindicando para que possam fazer uma troca de linhas. Como por exemplo, a linha 575C que й operada com convencionais (e nгo tem uma demanda grande) com a linha 514T, sendo assim os convencionais que operam na linha 575C , passem a operar na linha 514T e os Micro/Minis passem a operar na linha 575C.

3. Estamos reivindicando atravйs de nosso direito de munнcipes, na condiзгo legнtima de cidadгos, de sermos atendidos com PRECISГO em nossas necessidades de locomoзгo pela cidade de Sгo Paulo, com o mнnimo possнvel de gastos com tarifas de transporte coletivo, e com o uso de apenas uma conduзгo de ida, outra de volta, em uma modalidade apenas (фnibus, subsistema estrutural), para que possamos nos locomover para nossos compromissos com praticidade, sem perda de tempo.

* Itinerбrio Proposto para a linha 373T/ Metro Bresser Jd.Itбpolis:

Ida:

... R. Nova Brasнlia, Av.Gen. Porfнrio da Paz , Av. Sapopemba (Jd.Grimaldi), R. Solidonio Leite, R. Herwis, Av. Vila Ema... seguindo normal.

Volta:

.... Av. Vila Ema, R. Herwis, R. Solidonio Leite, Av. Sapopemba(Jd. Grimaldi), R. Nova Brasнlia ... seguindo normal.

Esperamos a resposta da SPTrans sobre estas propostas que abrirгo um leque maior de atendimento а logradouros que hoje em dia nгo tem linha direta pro centro.

Joseph LeonBy:
LGTBIn: