Coco Loco‏ Bar Petição sign now

Olá a todos!

Como sabem ou talvez não, o Coco Loco Bar foi fechado devido a um problema que é um pouco absurdo, ruído.
Como todos sabemos na zona da baixa de Albufeira e na rua dos bares da Oura existem dezenas de bares onde o barulho ou ruído ou o que lhes queiram chamar é bem pior, e não tenho na minha memória nenhum bar ter sido fechado por essa causa.

Sendo esse respectivo barulho a principal causa para que os vizinhos apresentassem queixas e fizessem com que a CMA fechasse o estabelecimento (se estou errado algum dos ex-donos que me corriga), eu penso que este que esta decisão tomada por parte de quem a decidiu foi discriminatória, talvez por o Coco Loco Bar ser um bar rock, o único que existia na zona.

Deixando as razões de parte o que eu propunha era que se fizesse uma petição.

Não pensem já, 'ahh isso é ridículo e tal' porque não é. Há sempre que tentar porque nem eu nem vocês estão contentes com o fecho de um sítio que todos nós frequentavamos e que tinhamos gosto em fazê-lo.

Pode levar algum tempo a recolher as assinaturas suficientes, até porque eu ainda não sei quantas são preciso, mas vou informar-me, ou se alguém souber pode dizer-me.

Espero que contribuam!

Um abraço a todos