Clube de Amigos de Setъbal sign now

A regiгo de Setъbal estб a enfrentar um momento decisivo na sua histуria, havendo vбrios factores de viragem onde hб a necessidade da colaboraзгo de todos. A queima de resнduos tуxicos na Secil, as construзхes que roubam espaзo ao rio com os possнveis impactos futuros, as proibiзхes а circulaзгo de embarcaзхes junto а Arrбbida, a elevada industrializaзгo e correspondente poluiзгo da regiгo, etc. sгo factores que nos obrigam a colaborar para encontrar e influenciar as melhores soluзхes para cada caso!

Esta petiзгo serve de base para o lanзamento de um movimento cujo o objectivo serб a promoзгo de causas mais especнficas, dedicadas aos temas acima referidos. A ideia й garantir um ponto central de contactos para onde seja possнvel enviar informaзгo e manter informados os potenciais interessados das acзхes a promover futuramente. Com esta petiзгo em particular, nгo te estбs a comprometer com nenhuma posiзгo nem orientaзгo prй-definida, havendo posteriores acзхes onde isso serб explicitamente proposto e, caso concordem com os argumentos apresentados, poderгo explicitamente colaborar com a vossa assinatura e/ou colaboraзгo mais directa!

NOTA IMPORTANTE:
Este "clube" nгo pretende ter nenhum tipo de associaзгo partidбria! Й um objectivo assumido, conseguir juntar а volta deste interesse comum pessoas de todos os quadrantes polнticos e nгo polнticos. Por questхes de transparкncia, nгo hesite ou existirб qualquer tipo de associaзгo a interesses econуmicos e/ou polнticos. Por essa mesma razгo, prescindimos de qualquer recolha/angariaзгo de fundos para as acзхes a ser promovidas, devendo as mesmas ser totalmente baseadas em voluntariado!

Se vives e/ou frequentas a zona de Setъbal e queres que exista uma voz forte que defenda esta regiгo, nomeadamente numa perspectiva de promover a evoluзгo econуmica mas com respeito pelas populaзхes/natureza e com a garantia de acesso dos cidadгo Portugueses aos recursos naturais existentes (a menos que existam razхes de bem comum devidamente fundamentadas que o desaconselhem), inscreve-te abaixo!

Contamos com todos os que estejam disponнveis para colaborar!

Lakeisha WellsBy:
MusicIn: