Chega de tantos impostos em Portugal sign now

Já basta, já me levaram a tanga e agora querem que me ponha em posição....

Estou farto destes políticos e deste povo, onde também me incluo, não somos um País rico isso já sabemos mas isto chegou a tal ponto que CHEGA o COPO TRANSBORDOU.

Em nome de um défice que aparentemente ninguém é responsável e ao mesmo tempo somos todos, têm vindo a ser pedidos sacrifícios aos Portugueses, ora porque existe injustiça aqui ora porque existe injustiça ali e como neste País as soluções são para se apresentar lá para o fim, a casa está a custar a se endireitar.

Se na realidade o défice começou a baixar por outro lado chega-se à conclusão que reformas só na nossa carteira que cada vez mais não sabe o que é o cheiro do dinheiro.

Passo a enunciar alguns tópicos:

As reformas foram mudadas mas já dizem que não chega, não vi ninguém a dizer que quem recebe uma reforma decente vai ter uma redução de por exemplo 5\%, será tanto o esforço de alguém que ganhe 2000 euros passar a ganhar 1900....alguém reclama? Não eles é que mandam, mas vejo dizerem a quem trabalha que tem de trabalhar mais e que os mais novos tem de fazer poupanças reformas?
Não entendo, o maior fundo de dinheiro é o da Segurança Social e esse é gerido por excelentes casas de investimento e vem agora dizer que devemos investir o nosso dinheiro em bancos particulares pois eles é que sabem rentabilizar!!!
Acho que quem tiver 100 tem uma melhor gestão do que aquele que chega com 1 ou não? Mas eles é que mandam...

A Saúde está cada vez mais poupadinha, e quase que já não é preciso hospitais, ou morremos a caminho ou nascemos nas ambulâncias....alguém reclama? Não eles é que mandam.

Falam da reforma do imposto automóvel e de que temos que usar os transportes públicos, eu de transportes públicos só conheço em Lisboa e Porto, mas talvez Portugal seja mesmo essas duas cidades, para mim um automóvel não é um luxo mas sim uma necessidade para trabalhar. Preços dos mesmos em Portugal são um roubo descarado, mas existe um défice para combater e mesmo que não houvesse nada mudava, por isso lá temos que continuar a pagar por 30.000 euros o que em Espanha custa 18.000 e já trazem dois triângulos de sinalização....alguém reclama? Não eles é que mandam e por isso como eles querem que se tenha mais filhos em Portugal e como não são eles que tem de os educar, lá temos de continuar a comprar automóveis citadinos para transportar a família e colocar o carrinho do bebé no tejadilho porque não cabe na mala, pois um carro verdadeiramente familiar implica um esforço incomportável.

Cobram multas descaradas, por dizerem eles excesso de velocidade e que em nome da segurança AINDA vão analisar se eventualmente alguns radares estão mal colocados e se o limite é ajustado!
Deveriam de ter vergonha e desligar os que estão colocados estrategicamente para pagar o défice da Câmara de Lisboa, pois isto de tachos tachinhos, assessores, secretários, chefes, chefes de equipa, subchefes de equipa, consultores, administradores, motoristas, viaturas com motores V8, são bens, cargos essenciais e afinal o dinheiro já não chega para tudo....alguém reclama? Não eles é que mandam.
Afinal se eles forem apanhados em excesso de velocidade alega-se que se tinha uma reunião importante e ninguém se importa.

Chega de televisão que abre noticiários com contratações de jogadores de futebol e dá notícias em rodapé a dizer que a gasolina voltou a aumentar pela quarta semana consecutiva, chega de tanta telenovela e de informação relevante lá para o fim da emissão

Educação, chega de dizerem que se vai fazer um reforma e ninguém me explica como um aluno chega à Universidade sem saber como fazer uma conta de dividir e depois consegue chegar a professor e mesmo político. Chega de dizerem que existe um défice mas Portugal continua a ser um País onde os livros tem de ser sempre comprados pelos Pais em Setembro.
Quem nunca ouviu: Lá fora os livros são fornecidos pelas escolas aos alunos e estes tem de os estimar e devolver no final do ano para a geração seguinte e só se os estragar é que os pagam, talvez esta responsabilidade fizesse bem à nova geração, mas deve haver facturas de campanhas políticas pagas pelos livreiros....digo eu em voz alta e não me processem por pensar isso em voz alta.

Chega de tanto imposto, chega de políticos que não tem a dignidade de uma antiga presidente de um País Nórdico, que quando utilizou um cartão de crédito do Governo para compras fraldas para o filho e que posteriormente repôs o montante se demitiu por tal atitude. Aqui leva-se a família a passar férias no Falcon da força aérea mas o povo é sereno e ninguém se incomoda, afinal défice é para ser pago pelos outros.

Quero assim uma petição para que se reclame que se tome atitudes e porque não um novo 25 de Abril, mas um com pés tronco e membros.

- Querem aumentar a velocidade em Lisboa, pois bem reclamem e passem TODOS a circular a 30 Km/h formem engarrafamentos e pode ser que isso seja notícia de abertura dos noticiários internacionais, porque cá, se forem notícia lá para meio do jornal já é uma vitória.

- Não comprem viaturas novas, estimem as que tem e se precisarem de peças novas vão a Espanha que são consideravelmente mais baratas, reclamem deixem os stands ás moscas.

- Se consultarem um posto de saúde e ficarem exageradamente á espera reclamem e escrevam do médico que chega tarde e a más horas, reclamem dos funcionários que em horário de expediente discutem a telenovela do dia anterior descaradamente à frente das pessoas que aguardam em filas para serem atendidas

- Acham que os políticos são todos iguais vão ao menos votar em branco mas exerçam os vossos direitos

- Reclamem das reformas que vos tiram e se há excesso de tachos na função pública despeçam os funcionários em excesso, mas não aqueles que trabalham, mas sim aqueles que são amigos do amigo do filho do chefe do departamento Y e que consegui um emprego bem remunerado a contar quantas rotundas são necessárias realizar para um automóvel ganhar.

Chega de ver este País a andar para trás e pedirem sempre aqueles que pouco ganham para fazerem mais esforços

Não me identifico porque ainda sou preso por ousar dizer a verdade e como não tenho dinheiro para processos em Portugal ainda fico em prisão preventiva indefinidamente.

Um Português que quer espalhar a revolta

Karyn ColemanBy:
City LifeIn: