Chega de desordem na Praça São Salvador sign now

CHEGA DE DESORDEM NA PRAÇA!

A Praça São Salvador é uma área de lazer, mas também é uma área residencial. Se você está incomodado com a desordem e a baderna que vem tomando conta da nossa praça (de segunda a segunda, muitas vezes até o dia amanhecer), não fique parado: faça valer os seus direitos e reclame!

Chega de carros com caixas de som a todo volume, basta de cantorias, gritarias e batuques em plena madrugada, mesas de restaurantes na calçada ou no meio da praça e eventos sem autorização. E até os que são autorizados: será que não são muitos no mesmo dia e no mesmo fim de semana? Quem os autoriza? As rodas de samba precisam ser todos os sábados à tarde, com caixas amplificadas, até 22h? As barracas das feiras de artesanato, por exemplo, são pagas. Quem lucra com isso? Enquanto isso, a manutenção da praça (que é um patrimônio público, vale lembrar...) fica jogada às traças; e as crianças, cada vez mais com menos espaço para brincar. Com o excessivo movimento de pessoas de fora no entorno da praça, até os assaltos aumentaram, como vários jornais já noticiaram. As autoridades têm a noção exata do que vem acontecendo aqui? Imaginem esse caos com a chegada do verão!

As leis (do silêncio e outras) são para serem respeitadas. E nós, moradores de um lugar tão especial, também!

Se você também está incomodado com tudo isso, escreva para o [email protected] Assim, podemos nos mobilizar logo e fazer um abaixo-assinado exigindo mais atenção e policiamento, e menos baderna e desordem. Exerça seus direitos!

Choque de ordem Disque Ordem 153
Email:[email protected]

Subprefeitura da Zona Sul 2 / Região Administrativa Botafogo
Bruno Ramos subprefeito [email protected]