Charming Brasil sign now

"Charming" foi um mangá lançado em 1993 e finalizado em 1995 no Japão, totalizando 7 volumes. É um manga shoujo, que mesmo envolvendo magia e aventura, tem as suas bases em assuntos como o romance, amizade e muito humor.

A História

Chami Shirakawa é totalmente apaixonada por Ryouta Nemoto, seu carinhoso amigo de infância, mas nunca teve sequer coragem de se confessar.
Uma bela tarde de sol, ela resgata um gatinho de uma árvore, que repentinamente, começa a conversar com ela! Ele se apresenta como Aoi, um garoto do Reino Mágico que veio a terra para praticar magia e tornar-se um mágico de fato. Após tanto insistir, ele começa a morar com Chami, e lhe dá um pingente com uma pedra em forma de estrela. Pedra essa que, após uma situação inusitada, acaba por transformar Chami em um gatinho também, concedendo-lhe poderes especiais que ela mal sabe controlar e que a colocam em situações inusitadas, com pitadas de muito romance e aventura!

Alfredo ReyesBy:
HealthIn: