Carrocinhas nunca mais !!! sign now

O QUE ACONTECE COM OS CГES E GATOS?

1. Eles sгo lanзados brutalmente e jogados dentro do caminhгo de apreensгo, onde jб estгo outros cachorros e gatos, tambйm assustados e machucados, e que lutam desesperadamente, afim de tentar escapar.
2. Chegando ao depуsito de animais, eles sгo colocados em gaiolas coletivas, а espera de seus donos para que os mesmos paguem uma taxa para retirб-los.
3. No segundo dia, sгo levados a uma segunda gaiola e ainda aguardam, sem comer e sem beber, por estarem traumatizados ou feridos.
4. No terceiro dia eles sгo levados para a gaiola da morte, onde seus captores escolhem quais morrerгo na cвmara de vбcuo e quais serгo levados paa escolas de medicina veterinбria e laboratуrios, onde serгo usados, COVARDEMENTE, como cobaias em experimentos desnecessбrios. Esses animais usados em experimentos morrem apуs intensos sofrimentos.

Qual a finalidade da carrocinha? Como, em pleno ano 2005, a carrocinha ainda nгo foi extinta?
Essa petiзгo tem por objetivo exterminar toda e qualquer tipo de carrocinha no Brasil e abrir os olhos do governo brasileiro para que algo seja feito em prol desses animais.
Uma vez que eles nгo podem falar por si mesmos e nгo tenham como fazer nada para que essa situaзгo seja revertida, nуs, brasileiros, que assinamos esta petiзгo, estamos dispostos a falar por eles.

browse all the signatures

Sergio BrightBy: