CARRILHO DE VOLTA À PASTA DA CULTURA! sign now

Carrilho de volta à pasta da cultura!

Tendo conhecimento da prevista reestruturação ministerial e esperando ardentemente que a actual ministra da cultura, Isabel Pires de Lima, saia do presente executivo, propomos o regresso de Manuel Maria Carrilho à pasta da cultura.

Ao contrário do que se tem passado com os últimos governos onde se assiste permanentemente a uma total falta de conhecimento do panorama real cultural por parte dos ministros da cultura, Carrilho foi o único até hoje que teve uma visão e um projecto de trabalho adequado à realidade artística, visando a dinamização e difusão da cultura em Portugal.

Para travar o rastro de destruição e regressão deixado pelos anteriores responsáveis pela cultura, sendo um dos últimos e mais flagrantes exemplos a publicação da nova lei para os trabalhadores do espectáculo, exigimos um ministro com um projecto, consciente das necessidades e prioridades e não um administrador divorciado da realidade artística que nos rodeia.

A classe artística lança assim um repto a este governo propondo o regresso de Manuel Maria Carrilho, ou alguém com o mesmo nível de visão e projecto para a cultura em Portugal!

Myra WoodardBy:
People and OrganizationsIn:
A todos os cidadãos portugueses