Caos no Enem 2009 sign now

No ano de 2009 houve um grande escândalo que atrapalhou nossa vida como universitários: o vazamento das provas do Enem. Resolvido o problema, surge o impedimento de muitos para efetuar a inscrição no site do SiSU( Sistema de Seleção Unificada). Apenas 793,910 dos 2,5 milhões dos candidatos se inscreveram, muitos não puderam porque o site estava travado. O que está nos revoltando agora é que muitos dos que conseguiram se inscrever e passaram na primeira etapa da seleção atestam não ter a intenção de cursar, e ainda se inscrever na próxima etapa, retirando a possibilidade de outros candidatos realmente interessados em ingressar na universidade.Enquanto a educação for tratada como uma questão financeira e de status estaremos cheios de médicos errando em cirurgias, professores despreparados, prédios e pontes desabando. Pedimos sua assinatura para que o nosso direito de termos a chance de nos profissionalizar seja posto em prática.

Sign with Facebook sign_with_twitter

Sign with Facebook sign_with_twitter