Candidatura do Dr. José Manuel Menezes à Presidência do Boavista FC sign now

Vimos por este meio pedir a sua excelência que, por todos nós e para uma urgente nova postura desta mui-nobre agremiação, à altura da sua história, se digne a apresentar a sua candidatura à Presidência do Boavista Futebol Clube.

O passado recente dos resultados desportivos da equipa principal de Futebol de 11 espelham bem a actual situação do clube: pobre. Uma gestão fraca, danosa, espoliadora e financeiramente escandalosa, que trabalha com base em comissões e interesses. Mas não os verdadeiros interesses, os interesses do Boavista Futebol Clube! Não os interesses do mágico xadrez! Interesses estes que passam por cima dos valores instituídos no Bessa há mais de 104 anos e que vão levar o Boavista Futebol Clube à ruína financeira e desportiva.

De uma vez por todas, é hora de dar um murro na mesa e dizer basta! O Boavista não vive de glórias passadas. Neste momento não existe equipa, nem clube, nem rumo! Vamos correr com os Bin Ladens e com os Unabombers do Boavista! Vamos correr com quem está a mais! Loureiros para a rua! Pacheco para a rua!

Queremos um futuro de luxo e glória para o Boavista Futebol Clube. O clube precisa de um líder, de um timoneiro, e, mais do que isso, de um símbolo! Acreditamos que o Dr. José Manuel Menezes é o homem para o cargo, um Boavisteiro de gema, um coração axadrezado. O Dr. José Manuel Menezes tem um lugar no futebol, tem um lugar no Boavista! Ao contrário de outros, sabemos que o Dr. José Manuel Menezes não irá servir-se do Boavista mas sim servir o Boavista, conduzindo este clube ao lugar que merece! Não 4º grande, nem 3º nem 2º mas sim 1º grande!

Por um Boavista grande, pelo Xadrez Campeão, José Manuel Menezes é a solução!

Lucile SalasBy:
Business and CompaniesIn: