Campanha pelo Armamento: cada cidadгo, uma arma! sign now

No prуximo dia 23 de outubro, todos os eleitores brasileiros estгo convocados a participar do Referendo sobre a proibiзгo da comercializaзгo de armas de fogo e muniзгo no territуrio nacional. Nosso direito de termos armas estб ameaзado, e nesse momento й preciso uma demonstraзгo de forзa! Й evidente que o desarmamento interessa apenas аs elites que desejam privar a populaзгo dos meios para promover a verdadeira Revoluзгo neste paнs! Trata-se de uma conspiraзгo secreta!

Contra isso, promovemos a Campanha pelo Armamento: "Cada cidadгo, uma arma!"

A proposta й simples: todo cidadгo, sem antecedentes criminais, com emprego e residкncia fixa, deve receber uma arma do Governo Federal Brasileiro! Se isso vai transformar nosso dia-a-dia em um verdadeiro Counter Strike, й impossнvel saber, mas consideramos que todo o cidadгo tem o *dever* de se defender usando atй um cortador de unhas, se for o caso!

Alйm disso, sejamos um paнs evoluнdo como a Suнзa, que nгo possui exйrcito permanente: todo o cidadгo й um soldado em potencial! Faзamos com que o Governo acabe com a polнcia, o exйrcito e todos os outros уrgгos de controle, jб carcomidos pela corrupзгo enraizada nas suas entranhas e confira diretamente aos cidadгos a defesa do paнs!

Acreditamos que "Todos sгo culpados atй que se prove o contrбrio" e que devemos "Atirar em todos e deixar que Deus escolha um!"

PS: Em caso de algum louco acreditar que essa campanha й real, convйm registrar que esta й uma obra de ficзгo e que qualquer semelhanзa й mera coincidкncia ;o) Mas nгo te fresqueia, assina aн tche!

Sign with Facebook sign_with_twitter

Sign with Facebook sign_with_twitter