Campanha para a que a ESTRELA S/A volte a fabricar o brinquedo PLAYMOBIL® sign now

Ilustríssimo,
Senhor Diretor da ESTRELA S/A,
Senhor Carlos Tikian.
Senhor Diretor,
Nós, abaixo assinados:
*Colecionadores e fãs do brinquedo PLAYMOBIL®:
Vimos por meio deste abaixo assinado solicitar a vossa senhoria, representante maior da empresa ESTRELA S/A, que volte a fabricar o brinquedo PLAYMOBIL® em V.Sa. empresa. É bom ressaltar que o brinquedo PLAYMOBIL® é um sucesso de mundial de vendas, patenteado pela empresa Geobra Brandstätter Gmbh & Co. Kg, empresa alemã, que obtém 99\% de seu faturamento provenientes do brinquedo. PLAYMOBIL® possui mais de 1,8 bilhão de bonecos espalhados pelo mundo.
Tendo em vista números tão positivos, fica claro que certamente seria um investimento bastante rentável para V.Sa. empresa. Lembro também que PLAYMOBIL® é um dos brinquedos mais negociados no site de leilões MERCADO LIVRE.COM, mesmo sendo negociado por valores exorbitantes. Mediante tais informações, cabe a nós, fãs e admiradores deste maravilhoso brinquedo, tomarmos alguma providência, já que é de interesse da sociedade que um brinquedo tão educativo, como é o PLAYMOBIL®, esteja circulando em nosso mercado.
Senhor Diretor, esta petição foi a forma mais democrática que encontramos para que o nosso pedido fosse posto em pauta na vossa empresa. Não estipularemos prazo, mas pedimos de forma viril que seja feito um estudo de mercado, e seja dada uma resposta clara e concreta. Aguardaremos então, em breve, uma resposta satisfatória.
Senhor Diretor, nós, abaixo assinados, deixamos explícita a nossa vontade de um dia termos a alegria de ver o PLAYMOBIL® sendo novamente fabricado no Brasil.
Desde já agradecemos vossa disposição em fazer-nos acreditar que esse sonho é possível.

Henrietta HillBy:
TelecommunicationsIn: