Campanha "McFLY no Brasil é Addiction" sign now

Essa petição é dirigida a todos aqueles que acreditam que McFLY deve ser representado no Brasil pelo McFLY Addiction (não necessariamente APENAS pelo McFLY Addiction, mas principalmente por ele).
Você se lembra de quando as notícias sobre McFLY em português eram atualizadas uma vez por mês? Tem muita gente que lembra, e por isso o Addiction foi criado: para manter os fãs brasileiros da banda informados e atentos às novidades mais recentes.
O site contém material completo sobre a banda, um Fan Clube, projetos de divulgação que funcionam, áreas para a interação entre fãs e notícias sempre atualizadas. A equipe está sempre buscando o melhor para o site e os fãs, e por isso Dougie Poynter declarou o site oficial no Brasil. Com a palavra final da própria banda, acho que o site é mais do que merecedor desse título.
Se você, como eu, acredita que sites sérios devem informar as melhores notícias da melhor maneira, e não ficar competindo para ver quem publica mais notícias mais rapidamente só para dizer que publicou mais, há mais tempo e - supostamente - melhor, assine a petição.

Obs.: Essa petição não tem qualquer relação com o site www.mcflyoficial.com.br, www.mcflyofficial.com ou suas equipes. Foi criada por uma fã do site oficial de McFLY no Brasil (McFLY Addiction), que gostaria de ver o devido respeito para com o site. Se você tiver alguma sugestão, pode mandá-la para meu email pessoal ([email protected]). Se você tiver alguma crítica, pode guardar para si mesmo(a).

browse all the signatures

Georgia SparksBy: