Calor excessivo nas estações e carruagens do Metro de Lisboa e casamentos entre pessoa do mesmo sexo na linha vermelha sign now

Exmos. srs. directores, administradores, CEO's, EOC's, OEC's do Metropolitano de Lisboa,

Nós, os abaixo assinados, pensamos ser urgente proceder a alterações na climatização nas estações e carruagens do Metro de Lisboa, uma vez que o calor é geralmente insuportável, especialmente nos meses de Verão, o que leva à formação de maus cheiros devido à existência de bactérias nas pilosidades humanas que transformam o suor em partículas nauseabundas e fétidas. Para além do problema olfactivo, é ainda preocupante o facto de mancharmos as roupas em sítios onde existem articulações de membros, o que preocupa bastante quem gosta de adquirir vestuário em boutiques de griffe, pois cada peça passa a ser uma preciosidade que manteremos até ao resto de nossas vidas e o suor é um dos inimigos a abater nesta luta constante.

Queremos ainda tornar pública a intenção de vermos celebrados casamentos entre pessoas do mesmo sexo (vulgos homossexuais ou gays, apesar de não apreciarmos este eufemismo estrangeiro) nas estações da linha vermelha, visto que são as mais recentes e as que esteticamente melhor se adequam ao estilo de vida dessa grande minoria que faz avançar o design, a moda e o bom gosto da nossa sociedade. Pensamos que quem não advoga azulejos brancos nas paredes de restaurantes, detesta sapateiras nos halls de entrada das casas e nunca na vida seria apanhado vivo a usar cuecas da Abanderado deve ser recompensado com este tipo de privilégios, que não afectariam em nada o normal funcionamento das estações, pois as pessoas que querem casar com pessoas do mesmo sexo são pessoas (a redundância serve de recurso enfático) cujas vidas se mantêm activas durante grande parte do horário nocturno, nem que para tal tenham de usar substâncias ilícitas.

Nellie PayneBy:
Transport and infrastructureIn:
Divindades, Guerreiras e tudo à volta