Butterflies, Flowers de Yuki Yoshihara sign now

Butterflies, Flowers é um shoujo mangá, em estilo comédia romântica. A autora (mangaká) é Yuki Yoshihara, muito conhecida por seus mangás no estilo comédia romântica um pouco mais apimentadas.

A sinopse de Butterflies, Flowers (Chou yo, Hana yo) é a seguinte:

"Chouko Kuze é uma moça de 20 anos, cuja família é de uma linhagem nobre. Eles administravam uma empresa de imóveis que foi à falência nas mãos de seu pai. Ele teve até que vender sua mansão para pagar o que devia a seus empregados. Chouko era muito apegada ao filho de um dos empregados que sempre cuidava dela e teve que ir embora depois de falência da família Kuze.

Vários anos se passaram e Chouko começa a trabalhar em uma empresa que administra imóveis, assim como aquela que sua família possuía. Seu chefe, Doumoto-san é um homem muito severo e que exige muito dela. Após um incidente dentro da empresa, Chouko descobre que Doumoto-san, na verdade é Masayuki Doumoto, ou melhor, Chaa-chan, o filho do empregado que cuidava dela.

A partir daí, Doumoto-san assume, num primeiro momento, uma dupla personalidade. No trabalho ele é o chefe, Domouto-san, que a chama sempre de Kuze-san. Fora dalí ele é o Masayuki, seu fiel servo, que a chama de minha dama.

Após vários encontros e desencontros, como esperado, Masayuki e Chouko se apaixonam e decidem ficar juntos. Deste momento em diante o relacionamento se complica, pois além de ser chefe e servo, agora ele também é namorado de Chouko. Isso faz com que essas três personalidades, muitas vezes se confundam, causando muitas confusões para Chouko."

Este mangá tem um total de 8 volumes, e já está em publicação nos EUA também.

Os mangás da Yuki Yoshihara são muito divertidos, além de ter um traço muito bonito e cenas muito engraçadas.

Se você conhece as obras da Yoshihara-sensei, por favor, nos ajude a trazer as obras dela para o Brasil.

Muito obrigada, desde já!

Christine MarquezBy:
SustainabilityIn: