Brasileiros sem preconceito. Brasileiros do Bem. sign now

As eleições vieram, e foram; o preconceito com elas também vieram, mas não foram, e nem irão tão cedo. Talvez nunca mais.

O que mais assusta é ver certos jornalistas, que nem sequer noticiaram, criticaram, ou se posicionaram contra o assunto. Simplesmente ignoraram a realidade, como ignoram todos aqueles que vivem no esquecimento das favelas, do semi-árido brasileiro...

Tipos como Reinaldo Azevedo e Diogo Mainardi, expoentes nesse quesito, acabam trazendo consigo outros como Miriam Leitão, Ali Kamel, Augusto Nunes, Eliane Cantanhêde que, incentivados pela campanha de José Serra, cismam em manter a mesma postura de disseminação da intolerância e ódio pelo nosso país com seus textos altamente ofensivos politicamente, acabam tornando a situação pior que qualquer briga entre torcedores de clubes arqui-rivais. Atuam como verdadeiros dirigentes de futebol inflados pela paixão e pela raiva. Se não nos juntarmos, e coibirmos a proliferação desse vírus malígno o quanto antes, ficará cada vez mais difícil e impossível de se combater o mal.

O episódio da estudante Mayara Petruso foi apenas um dentre milhares espalhados pelo país. Vamos esquecer nossas posições e diferenças partidárias agora. Vamos nos unir por um Mundo com menos preconceito e mais harmonia entre nós.

Temos que dar um basta nessa História. Sejamos da PAZ!

O Ser Humano precisa ser mais humano, e deixar de ser animal.

Queremos que o BRASIL seja construído para vivermos em pé de igualdade, com liberdade, com justeza e solidariedade, promovendo o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação. DIGA NÃO À XENOFOBIA NO BRASIL!

ASSINE ESSA PETIÇÃO PARA:

1º - dizer NÃO à xenofobia no Brasil, e no Mundo;

2º - para incentivar esses jornalistas a lutar contra todas as formas de preconceito.

Sign with Facebook sign_with_twitter

Sign with Facebook sign_with_twitter

Sally PaulBy:
AnimalsIn:
Jornalistas: Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi, Miriam Leitão, Ali Kamel, Eliane Cantanhêde, etc.