Brasil - Videogames - Impostos sign now

Abaixo-assinado pela revisгo da carga de impostos inflingidas na бrea de videogames do Brasil! Temos um mercado, onde videogames chegam a receber taxaзгo maior que mбquinas de caзa-nнqueis que inflige o mesmo, apenas se fechar e inexistir. Videogames atualmente chegaram ao status de uma das mais rentбveis бreas de entretenimento no mundo, movimentando milhares de dolбres; chegando a superar outras бreas como exemplo a de cinema. Apesar de nosso mercado parecer invнsivel, temos atй uma Associaзгo Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Eletrфnicos(ABRAGAMES - http://www.abragames.org/), uma entidade sem fins lucrativos que fornece dados sobre o nosso micro mercado! E houve a chegada de uma das grandes empresas de videogames atuais, a Microsoft, mas queremos mais, queremos concorrкncia, mais empresas aqui dentro com preзos justos, promoзхes. Neste mercado que й mal visto pelas empresas de fora e, creio que por nosso governo tambйm; devido a alta tributaзгo que o mesmo impхe; colocando ainda a pirataria e contrabando, incentivando pela falta de visгo nessa бrea, que deve mudar. O setor de videogames й uma das бreas mais atrativas ao mundo do entretenimento eletrфnico e, poderб remeter a geraзгo de empregos e renda, dentro deste mercado atй pela produзгo e desenvolvimento de jogos! O Brasil й um paнs com potкncial na бrea, sу necessita de maiores incentivos ao mercado para que o mesmo venha a proliferar de forma ordenada e positiva.

Informaзхes utйis sobre o assunto:

Impostos encarecem preзo dos videogames no Brasil

Brasil tem potencial para ser gigante nos games

Jogo original no Brasil: progressos significativos

Obrigado a todos e esperem que haja uniгo nessa luta por um mercado de jogos no Brasil!

Juliana ClaytonBy:
SustainabilityIn: