Bleach no Brasil: um novo dublador para Ichigo! sign now

Registramos aqui nosso pedido para que seja reavaliada a voz brasileira para o personagem Ichigo Kurosaki (pronъncia: I-ti-gou Ku-rou-ssa-qui), protagonista do anime "Bleach".

Acreditamos que o dublador escalado para o papel, Fabio Lucindo, jб estб defasado na categoria de protagonistas de anime (visto a quantidade de protagonistas que jб foram dublados por ele nos ъltimos tempos), e acreditamos que existem outros dubladores novos que poderiam ocupar o papel se fosse dada uma chance a eles (vide dubladores de "Naruto").

Deixo claro que esta petiзгo nгo й contra o dublador Fabio Lucindo, mas apenas um pedido para que o dublador de Ichigo Kurosaki seja reavaliado.

---
A quem for assinar a petiзгo: Hб um espaзo onde vocк pode colocar uma sugestгo para o dublador do Ichigo. O preenchimento й opcional, mas caso vocк venha a fazк-lo, peзo que sejam indicados apenas dubladores de Sгo Paulo. Caso vocк nгo lembre o nome do dublador, pode preencher o espaзo com 2 ou 3 personagens/atores desse dublador.

Pessoal, por favor assinem com o nome de vocкs, e nгo com o nick!

Sign with Facebook sign_with_twitter

Sign with Facebook sign_with_twitter