Bee Gees sign now

Em nome da maior comunidade do orkut (Brasil) em homenagem ao grupo THE BEE GEES, que atualmente conta com 49.189 membros, vimos solicitar que essa emissora nos proporcione um especial com nossos ídolos. Isso seria um presente a todos os fãs deste incrível grupo, que fez música por mais de 40 anos, vendeu mais de 225 milhões de discos por todo o mundo e entrou para o Songwriters Hall of Fame e também para o Rock and Roll Hall of Fame. Inclusive, se possível, trazer novamente ao Brasil ROBIN GIBB, um dos brothers, que atualmente segue carreira solo e faz shows pelo mundo. Pensamos ser essa uma ocasião propícia, em virtude da comemoração de trinta anos do lançamento de Saturday Night Fever, cuja trilha sonora teve uma vendagem de 40 milhões de discos, e do 10º aniversário do show One Night Only, ocorrido em Las Vegas em novembro de 1997.

Sugerimos a transmissão do show citado, que levou milhares de pessoas ao MGM Grand Hotel e ainda se encontra na lista dos mais vendidos, dez anos após sua realização. Ficaremos muito gratos se formos atendidos!

Sergio MitchellBy:
TelecommunicationsIn: