Basta de petições online! sign now

Depois de petições a pedir que o Dr. Carrilho volte ao Ministério da Cultura, que as empresas façam novos pilotos de Fórmula 1, que a ASAE passe a controlar os moleiros ambulantes, que se acelere o processo da comercialização da cannabis sativa, que os transplantes de rim se possam fazer através de concursos televisivos apresentados por Jorge Gabriel ou Carlos Malato, que as lâmpadas de casquilho fino sejam adoptadas a sul da zona Marconi, que baixem os impostos devido ao aumento de 1,3.5\% do A.L.F.E., que a diarreia seja abolida na zona Euro, e a palavra "cáspite" perca o seu acento gráfico, vamos parar com as Petições!
Junta-te a este movimento e faremos pressão junto aos Governos, Bancos Nacionais e Transnacionais, órgãos de comunicação de massas (especialmente fettuccine e tagliatelle), a Maçonaria e o Ramo Dourado, e ainda junto ao Sr. Abílio Mendonça, estofador profissional há 32 anos, ali à Praça do Chile, para que estas petições nos parem de atazanar a vida e a encher as caixas do correio electrónico.
Basta!
Diz sim, ou não, depende...

Gretchen GuzmanBy:
International PolicyIn: