Basta de Miguel Barros! sign now

Caro/a Dr./DrЄ. de Programas da SIC,

Venho por este meio, manifestar o meu total descontentamento com o actual apresentador do programa que supostamente era de humor, "Levanta-te e Ri". O que actualmente costumava ser um programa de humor, bem-disposto, com malta que sabe fazer rir e brincar com o quotidiano, й agora uma infindбvel turtura, quer para o apresentador, quer para o pъblico que assiste ao vivo.

Como se jб nгo bastasse a falta de bons comediantes no "cartaz", ainda nos tiveram de meter este homem, que pode ser muito boa pessoa, mas apresentador nem por isso. Nгo й que tenha alguma coisa contra ele, sempre pode tentar a sorte nos D'ZRT como animador de espйctaculos, mas no Levanta-te e Ri й que nгo! Os risos forзados piada apуs piada sгo agoniantes, eu nгo sei o que o motiva a continuar ali, й que nem uma piada bem conseguida! Nem uma!

Para nosso bem, e principalmente para o dele, pedimos a substituiзгo por um verdadeiro comediante. (E NГO! NГO QUEREMOS O SERAFIM!)

Obrigado.

Kelley HughesBy: