Basta de assassinatos políticos em Honduras sign now

Expresamos nosso mais enérgico repúdio à reiterada violação dos mais elementares direitos humanos do povo hondurenho e à escalada repressiva sobre os lutadores que enfrentaram o golpe militar e as eleições fraudulentas.
Denunciamos que em Honduras está em curso uma estratégia de terror e extermínio sobre as lideranças da resistência, trabalhadores, estudantes, professores, camponeses e jornalistas que têm sido assassinados, sequestrados, agredidos e ameaçados com total impunidade frente aos olhos do suposto governo democrático de Pepe Lobo, que deixa os bandos paramilitares atuarem livremente, recordando as piores épocas das ditaduras militares que assolaram a América Latina.
É por isso que ao mesmo tempo que declaramos nossa mais ampla solidariedade com ao povo hondurenho, convocamos todos setores a se pronunciarem pela defesa dos direitos humanos e liberdades democráticas que hoje estão sendo ameaçadas em Honduras.

Este abaixo-assinado faz parte de uma camapnha que culminará na entrega deste à embaixada hondurenha em São Paulo dia 11/06/2010 às 10h00. Contamos com a participação de todos(as) neste processo.

Sign with Facebook sign_with_twitter

Sign with Facebook sign_with_twitter