Band e SBT na ZON TVCABO sign now

A Bragatel, provedora de serviços de televisão a cabo no Distrito de Braga, Portugal, foi adquirida pela ZON TVCABO. Os assinantes da Bragatel foram obrigados a migrar para a ZON TVCABO. Infelizmente, dois canais da TV brasileira que estavam disponíveis na grelha de canais da extinta Bragatel foram eliminados da grelha da ZON TVCABO. Os canais são: Rede Bandeirantes de Televisão (BAND TV) e Sistema Brasileiro de Televisão (SBT - Silvio Santos). Assim, se você é assinante da ZON TVCABO e tem interesse em voltar a receber (ou passar a receber) o sinal da BAND e do SBT, assine esta petição virtual que será posteriormente encaminhada à Direcção Geral da Zon TVCabo.

Com o número cada vez maior de brasileiros residentes em Portugal e também de portugueses interessados nos assuntos do Brasil, país irmão e proeminente no cenário mundial, acreditamos que será uma importante estratégia de mercado para a ZON TVCABO incluir a BAND e o SBT na sua grelha de canais. Se a Bragatel conseguia fazer isso, por quê não faz o mesmo a poderosa ZON TVCABO? Queremos a BAND e o SBT de volta!!!

Clara NovakBy:
WorkIn: