Ayashi no Ceres no Brasil sign now

Essa petiзгo tem a finalidade de convencer as editoras brasileiras de que existe publico sim para o manga Ayashi no Ceres, da mesma autora, de Fushigi Yыgi, Yuu Watase, publicado no Brasil pela Conrad.

Sinopse:
Tennyo no Hagoromo O manto de Tennyo
Um dia, um jovem pescador vк uma linda Tennyo (ninfa) que toma banho de mar, deixando suas roupas perto de uma бrvore. O pescador descobre que este hagoromo (manto de penas) pertence a um Tennyo; entгo ele pega uma de suas vestimentas e a traz para casa. A Tennyo sem seu hagoromo nгo pode voltar aos cйus e assim chora. Entгo, quando vк o pescador, suspeita e pergunta: Vocк viu meu hagoromo? Se vocк o pegou, por favor, me devolva.". O pescador fingiu nгo saber de nada, e assim a Tennyo nгo pфde voltar para casa. Essa Tennyo se casa com o pescador na esperanзa de reaver seu manto de penas. Dessa relaзгo, nasceu uma crianзa. Da canзгo da crianзa, a Tennyo descobre o paradeiro de seu hagoromo. Ao recuperб-lo, volta para casa o Cйu; deixando tudo para trбs --o marido... e a crianзa.

Esta pode parecer ser uma linda histуria, melancуlica, contudo serena. Mas em algumas partes do Japгo, a lenda diz que o homem reivindicou a Tennyo que o tornasse um homem rico e que cedesse seus poderes celestiais a ele. Os anos se passaram, e o homem ganhava cada vez mais dinheiro e poder. O homem maltratava a Tennyo, levando muitas concubinas que a trataram como escrava. Juntos o homem e suas concubinas mataram a Tennyo. Ainda o espнrito dela permanece, protegendo sua crianзa e fazendo que assim esta famнlia prosperasse. Esta Tennyo й Ceres. E й esse o comeзo da historia.

Nos dias atuais Aya e seu irmгo gкmeo, Aki, sгo descendentes dessa Tennyo e do homem que roubou seu Hagoromo. Um dia antes de fazer 16 anos, Aya vai a uma cartomante, e ela lhe diz o seguinte No futuro, vocк cairб sobre o controle da estrela da escuridгo. Eu vejo sangue, уdio e tristeza--a destruiзгo do equilнbrio de tudo neste mundo. No dia em que a 16Є estrela e Lua estiverem alinhadas, o tempo predestinado virб. No aniversбrio de 16 anos, eles passam por um ritual, mas Aya e Aki descobrem que sгo mais do que simplesmente descendentes deles. E Ceres volta jurando se vingar e reaver seu Hagoromo para poder voltar ao paraнso.

Ayashi no Ceres foi publicado originalmente pela revista Flower Comics, e tem ao todo 14 volumes.

Goal reached !

browse all the signatures