Assina Brasil - ação civil pública sign now

ACORDA BRASIL E ASSINA!!!!!!!!!!

O PAÍS ESTÁ SENDO ROUBADO POR POLÍTICOS DE CARREIRA... A GALERA QUE TOMOU CONTA DO CONGRESSO NACIONAL HÁ ANOS, DÉCADAS... USURPANDO NOSSO POVO, NOSSAS RIQUEZAS.
FAZEM AS LEIS PARA ELES, AUMENTAM O SALÁRIO DELES, CUIDAM DOS AMIGOS DELES E NÓS PAGAMOS CARO POR TUDO ISSO, POR TODA INEFICIÊNCIA, POR TODA MÁ GESTÃO, TODA MÁ ADMINISTRAÇÃO, TODA MÁ LEGISLAÇÃO, TODA JUSTIÇA INJUSTA QUE TORTURA E MASSACRA O NOSSO POVO NAS RUAS, NO TRABALHO, NAS FAMÍLIAS.

O POVO BRASILEIRO EXIGE O FIM DO VOTO OBRIGATÓRIO. É O PRIMEIRO PASSO PARA O VOTO CONSCIENTE.

O POVO BRASILEIRO EXIGE O FIM DA IM(P)UNIDADE PARLAMENTAR. OS PARLAMENTARES TÊM QUE PRESTAR CONTAS À SOCIEDADE, QUE PAGA OS IMPOSTOS QUE OS MANTÊM. OS PARLAMENTARES NÃO PODEM SER FISCALIZADOS OU INVESTIGADOS PELOS PRÓPRIOS. A PRÁTICA MOSTROU QUE ISSO NÃO FUNCIONA. É BOM LEMBRAR A FUNÇÃO DE POLÍTICOS, JUÍZES E POLICIAIS: SERVIR AO POVO BRASILEIRO NA ATRIBUIÇÃO QUE LHE CABE.

O POVO BRASILEIRO EXIGE AINDA QUE POLÍTICOS (ADMINISTRADORES PÚBLICOS EM GERAL), JUÍZES E POLICIAIS QUE ESTEJAM SOB QUALQUER TIPO DE INVESTIGAÇÃO SEJAM PROIBIDOS, IMPEDIDOS DE SE CANDIDATAR E DE EXERCER FUNÇÕES PÚBLICAS.

E O POVO BRASILEIRO EXIGE O FIM DA APOSENTADORIA APÓS DOIS MANDATOS. A SANGRIA PREVIDENCIÁRIA TEM QUE PARAR E ESSE É UM PONTO FUNDAMENTAL. COM O PAÍS NA SITUAÇÃO ATUAL NÃO É POSSÍVEL PARA NINGUÉM TER UMA APOSENTADORIA VITALÍCIA, QUE PAGUE VÁRIOS MIL REAIS MENSAIS, APÓS OITO ANOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PÚBLICO. A INEFICIÊNCIA DELES NÃO JUSTIFICA TAL RETRIBUIÇÃO DO PAÍS, QUE TÃO POUCO TÊM CONDIÇÕES REAIS DE MANTÊ-LA.

SEGUE, PARA A REALIZAÇÃO DE UMA AÇÃO CIVIL PÚBLICA, UM ABAIXO ASSINADO PARA REUNIR QUANTOS MILHÕES DE ASSINATURAS FOREM NECESSÁRIAS PARA PODERMOS MUDAR ESSES PONTOS NA LEGISLAÇÃO E NA POLÍTICA BRASILEIRAS. PELA RECUPERAÇÃO DA DIGNIDADE DO POVO BRASILEIRO.
SAUDAÇÕES BRASILEIRAS. PARTICIPE E DIVULGUE!!
Assina Brasil!!!!!

browse all the signatures