ARQUIVO X DE VOLTA A PROGRAMAЗГO DA FX sign now

Nгo sei de vocкs, mas eu fiquei muito triste com a mudanзa na grade do FX, tiraram o Arquivo X sem aviso prйvio. Entгo, eu resolvi fazer um abaixo-assinado, lutando pelos nossos direitos de consumidor televisivo. Nunca fiz isso, mas espero que vocкs, eXcers(e os que nгo sгo tambйm) me ajudem a pфr de volta o programa no ar. A uniгo faz a forзa!

E se desistirmos agora, eles vencem!

Nуs fгs, do Arquivo X, sentimos muito com a retirada do programa da grade do canal, mesmo porque nгo teve nenhum aviso prйvio, e mesmo que nгo sejam todos que assistam, mas todos que o fazem ficam chateados, pois atualmente й o ъnico canal que o transmite. Ainda hб a esperanзa que vocкs estejam arrumando, somente, a programaзгo, se este for o caso, perdoe-nos, mas se nгo... Por favor, reconsiderem, mesmo sabendo como funciona a televisгo, acho que seria um erro tirar X dela. Abaixo vкm anexados nomes dos fгs que desejam Arquivo X de volta а tela! Se vocк й um fг e deseja o mesmo que eu, por favor, nгo hesite em assinar!

Clare ClayBy:
ReligionIn: