Apoio aos Engenheiros, Arquitetos e Advogados da CAIXA sign now

Pode parecer, para alguns, apenas mais uma das tantas "questões específicas" que proliferam na CAIXA, como em vários outros bancos e empresas, notadamente nos estatais, devido a políticas de redução de custos que só miram os trabalhadores, políticas que almejam reduzir ao mínimo possível nossos direitos e conquistas de décadas de lutas, políticas que querem "dividir para melhor governar" - ou dividir/setorizar para confundir, enfraquecer e melhor explorar a todos.

Mas, se os colegas Profissionais da CAIXA (engenheiros, arquitetos e advogados) conseguirem manter por mais algum tempo sua greve, ampliando-a com a adesão dos que ainda não cruzaram os braços e aumentando ações de divulgação e protesto, para obterem inclusive mais apoio interno e externo à nossa empresa/categoria; e, assim, conseguirem vitórias em seu PCS , isso poderá não apenas beneficiá-los, mas servir de referência para lutas e conquistas de outros segmentos de empregados da CAIXA e além dela também !

"Alguém", em algum breve momento, tem que conseguir quebrar políticas de pessoal nefastas da direção da CAIXA (e do Governo também, claro), como a desvalorização profissional e salarial de seus empregados, ataques a nossos direitos e conquistas, oferta de migalhas nas negociações e ainda sob condições inaceitáveis - como adesão forçada ao saldamento do REG/REPLAN da FUNCEF, renúncia de ações trabalhistas e outros absurdos! E os colegas Profissionais ora em greve podem, com vitórias em suas reivindicações, contribuir muito para abertura de largo caminho rumo a conquistas mais abrangentes para todo o corpo funcional da CAIXA - sobretudo porque são um segmento bem definido e organizado.

SE VOCÊ CONCORDA QUE DEVEMOS APOIAR A LUTA DOS PROFISSIONAIS DA CAIXA,
DIGITE SEU NOME, MATRÍCULA E LOTAÇÃO E PASSE ADIANTE ESTA PETIÇÃO ELETRÔNICA