Apoio ao Pedro (Cavalo) sign now

Criei esta petiзгo para que a comunicaзгo social dк a conhecer ao publico os verdadeiros acontecimentos da noite de Quarta-feira, dia 26 de Julho pelas 2h30 da madrugada. Porque й que os jornalistas sу dгo a conhecer a versгo da PSP e da GNR? Porque й que a SIC entrevistou uma rapariga que nem sequer viu o que se passou? Porque й que os jornalistas nгo entrevistam quem esteve no centro da situaзгo, e que viu tudo o que se passou na realidade? Muitos dos agressores do GNR sгo meus amigos e a versгo da histуria que eles me contaram nгo й nada semelhante а que й descrita nas pбginas do Correio da Manhг e na reportagem da SIC, que pode ser vista neste link. http://xl.sapo.pt/?play=/MTE1NDAwODk1Nw==/MjAwNjA3MjdfbG91cmVz/ZjdiOGIwZjUzNzM5NGU3Y2M1Yjk2NGI1OTQ2NzFiMzI=

Suspeita-se que o 1є tiro do GNR, que acertou na rapariga, tenha sido acidental e, sу depois deste ter ganho consciencia disso disparou para o corpo do Pedro que fugia pelo meio da multidгo. Isto serб um acto de uma pessoa que tenha alguma consciencia? Disparar no meio da multidгo que se dispersava do local do concerto de Boss AC. A todos os que perguntei, todos me responderam o mesmo: "o GNR nгo se identificou".

O Pedro abraзou-o com um braзo e puxou-lhe o fio, metendo-se de seguida em fuga por entre a multidгo, o GNR tirou a arma e disparou 3 a 4 tiros pelas costas, o 1є dos quais acertou acidentalmente numa rapariga que nem sequer estava com o grupo, ao contrario do que os jornalistas dizem.

Peзo que deixem aqui os vossos comentбrios e que demonstrem o vosso apoio а vitima que, por ter sido ferido mortalmente por um dos tiros do GNR, nгo se possa defender das acusaзхes que lhe sгo feitas. R.I.P. Pedro.

SAC.

Alfred HoltBy: