APOIO A AEBP sign now

Nуs,abaixo assinados,escoteiros ou simpatizantes do movimento criado pelo Lorde Baden Powell, para a educaзгo da juventude e formaзгo de cidadгos honrados,honestos e patriotas,apoiamamos a criaзгo de uma nova associaзгo escoteira no paнs.Tal entidade levarб o nome de nosso fundador,em vista de ser sua tarefa precнpua o resgate das sadias tradiзхes escoteiras e a implementaзгo do mйtodo por ele legado a todos os que desejam segui-lo.

Nossa Associaзгo Escoteira Baden Powell serб uma alternativa para que tantos jovens, ansiosos por praticar o escotismo tradicional,possam conosco ser formados,a exemplo do que jб acontece em inъmeros paнses,sobretudo na Amйrica do Sul e Europa.
Nгo contestamos a associaзгo jб existente. Queremos apenas a liberdade de associaзгo,como ocorre na maioria dos paнses cujo regime й democrбtico.

Allan CameronBy:
WorkIn: