Anulação das Provas do Concurso do Senado Federal sign now

O Senado Federal é uma importante instituição de um dos Poderes da República Federativa do Brasil, símbolo de Democracia e Cidadania da Nação, que representa a Sociedade Brasileira.

Assim, esta petição se destina a demonstrar nosso protesto contra as diversas irregularidades verificadas na aplicação das provas para o Concurso Público do Senado Federal pela Fundação Getúlio Vargas, em 09 de novembro de 2008, e contra a falta de fiscalização ao atendimento dos termos previstos no edital (candidatos com relógio digital, candidatos indo aos banheiros sem os fiscais, candidatos pegos com cola, lugares nas salas de escolha aleatória pelos candidatos, demora na entrega dos cadernos de respostas, não indicação nas salas ou nas entradas dos locais de prova dos candidatos que iriam realizar provas naquele local, candidatos a um cargo fazendo a prova em local destinado a outro cargo, dentre outras).

Dessa forma, requer-se aos órgãos de defesa da cidadania e dignidade da pessoa humana apoio para a anulação das provas aplicadas no último domingo e a realização de novas provas.

browse all the signatures

Florine DominguezBy: