Anatolia Story no Brasil sign now

Anatolia Story й um shoujo mangб que une romance, aventura, fantasia, acontecimentos da Histуria Antiga do Oriente Mйdio, com uma narrativa бgil e personagens cativantes. Sucesso no Japгo, seu paнs de origem, onde foi publicado entre 1995 e 2002, Anatolia Story vendeu mais de 15 milhхes de cуpias, hoje й publicado em vбrios paнses, como Estados Unidos e Japгo.

A sйrie conta a histуria de Yuuri Suzuki, uma adolescente japonesa comum, que, graзas а magia da rainha do hititas й levada para mais de 14 sйculos antes de Cristo. Chegando lб, ela escapa de ser sacrificada aos deuses por intervenзгo de um dos prнncipes do paнs, Kail Mursili. A menina entгo tem que lutar para voltar para casa, escapando das intrigas palacianas que envolvem os membros da famнlia real. Sу que isso nгo й muito fбcil, jб que ela й reconhecida como o avatar da deusa Ishtar e peзa fundamental para a polнtica hitita que envolve conflitos com o Egito e outras naзхes da йpoca.

Acredito que a sйrie de 28 volumes poderia ser sucesso aqui no Brasil e gostaria de conclamar os fгs de shoujo, da autora Chie Shinohara, de sйries de fantasia e, claro, do prуprio anatolia Story, que assinassem esta petiзгo. Se colhermos assinaturas suficientes, poderemos enviar o pedido а editora, mas para isso, conto com a ajuda de vocкs.

Se nгo conhece a sйrie, nгo assine por assinar, nгo diga que curtiu o anime que nгo existe. Peзo que dк uma passada na minha pбgina de Anatolia Story, que estб no corpo do abaixo-assinado ou leia a matйria que escrevi para a revista Neo Tokyo #4. Й preciso ter consciкncia quando assinamos qualquer coisa, afinal, estamos comprometendo o nosso nome.

Desde jб, agradeзo a atenзгo de vocкs!

browse all the signatures

Rae CunninghamBy: