Anathema de volta ao Brasil sign now

Apуs mais de 10 anos de espera, no dia 07 de Outubro de 2006, no estabelecimento Ledslay em Sгo Paulo, haveria o show da banda inglesa "Anathema", porйm, devido ao despreparo da organizaзгo, o show nгo pode acontecer porque o estabelecimento nгo possuia a documentaзгo necessaria para realizar tal evento. Mesmo assim, o dono do local decidiu arriscar a sorte e promoveu o show. Devido a uma denъncia anфnima, logo apуs a banda que abriria o show tocar, a polнcia apareceu e interditou o local e o show foi cancelado, deixando todos extremamente frustrados por nгo poder assistir ao tгo esperado evento. Os integrantes da banda forгo solidбrios e desceram do palco para dar autуgrafos, tirar fotos e conversar com os fгs, que nada tinham a ver com o ocorrido, e prometeram voltar ao Brasil e fazer um show em Sгo Paulo, em respeito aos fгs. Porйm, o empresбrio da banda, com toda razгo, se recusa a deixar que a banda volte ao Brasil. A empresa Paradigma-Interlunium Produзхes Musicais
LTDA, que traz bandas internacionais para tocar no Brasil em lugares decentes, ofereceu-se para conversar com o empresбrio da banda e tentar trazer de novo o "Anathema" para tocar no Brasil. O problema й que eles precisam saber quantos fгs realmente iriam ao show, pois й pelo nъmero de fгs que a Paradigma espera convercer o empresбrio da banda a trazк-los novamente. Por favor, se vocк tambйm quer que a banda "Anathema" volte para tocar no Brasil, em um lugar decente, para que os fгs possam realizar o sonho de vк-los ao vivo, e tocando, assine essa petiзгo com seu nome completo, CPF (para q a mesma pessoa nгo possa assinar duas vezes, e assim termos o nъmero real de fгs) e e-mail. Muito obrigado.

browse all the signatures

Claire MoralesBy: