Anahí en Belo Horizonte sign now

Ex-integrante do grupo RBD, Anahi, antes mesmo de integrar o grupo, já havia lançado 04 (quatro) CDs e feito shows no México. Após entrar no grupo, Anahi visitou o Brasil por 05 (cinco) vezes: 2006 (divulgação do álbum Rebelde), 2006 (RBD Tour Brasil 2006), 2007 (RBD Tour Celestial 2007), 2008 (RBD Empezar Desde Cero World Tour), 2008 (RBD Tour Del Adiós).
Com o anúncio do fim da banda, cada integrante planejou seu futuro, Anahi decidiu continuar na música. Seu amigo e produtor Guillermo Rosas, um dos donos da empresa Roptus, divulga em seu Facebook (http://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=719929140) notícias sobre a carreira da cantora.
Guillermo divulgou que está trabalhando para que a Tour de Anahi (intitulada Anahi World Tour) esteja preparada para o lançamento em Outubro deste ano. Brasil foi um dos países escolhidos para receber a turnê da cantora.
Anahi, para ficar mais perto de seus fãs brasileiros, fez um perfil oficial no site de relaciomentos Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=15494438605185326630), onde foi feita também uma comunidade oficial (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=86125137). Há ainda, neste mesmo site de relacionamentos, uma comunidade participante do Projeto Anahi no Brasil, projeto este do qual Belo Horizonte também faz parte (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=51645584).
Os fãs de Anahi de Minas Gerais estão correndo atrás de realizar seus sonhos, tentando conseguir um show da cantora na capital mineira. Esperamos contar com a sua ajuda. Para maiores informações: [email protected]!

Muriel ColemanBy:
HealthIn: