Alto-Falante em horбrio acessнvel. sign now

Aos senhores diretores TV Cultura do Estado de Sгo Paulo, e da Fundaзгo Padre Anchieta.

Os nomes abaixo vкm por meio desta pedir aos senhores que considerem a importвncia do programa Alto-Falante para a formaзгo cultural dos jovens brasileiros. Sabemos que a polнtica da emissora й voltada para a produзгo nacional e para a mъsica clбssica, no entanto o referido programa apresenta em sua programaзгo uma grande quantidade de bandas nacionais de vбrios estilos, algumas iniciantes e que precisam de apoio. O programa tambйm serve de base e incentivo para os que o assistem de se encaminhar para a mъsica, que apesar de nгo ser a clбssica, nгo й ofensiva ou apelativa como б apresentada por outros meios de comunicaзгo atuais.
Esta petiзгo vкm por aqueles que jб entraram em contato com a emissora e nгo ficaram satisfeitos com as respostas recebidas, acreditando que mesmo a emissora deicando quase toda sua grade б programaзгo infantil ainda lhe restam horбrios que atualmente sгo ocupados por reprises semanais em horбrios diversos. Os que deixaram seu nome nesta petiзгo acreditam tambйm que pode ser possнvel o programa Alto-Falante ser exibido ao menos uma vez por semana em um horбrio mais acessнvel, jб que o atual, nгo permite aqueles que trabalham, estudam, enfim que cumprem com suas atividades, que desfrutem da qualidade e da informaзгo cultural propriciada por tal produзгo.
Esperamos que considerem este apelo e que na medida do possнvel atendam a populaзгo do seu estado e de outros que dependem sa sua transmissгo em rede nacional.
Desde jб agradecemos.

browse all the signatures