Alex Barros e Petrobrás na Superbike sign now

À PETROBRÁS,

Como empresa brasileira sugiro que apoiem os brasileiros que possam colocar a marca da empresa em destaque mundial.

Com o abandono da Honda na F1 a verba destinada a tal projeto ficous "sobrando" sugerimos que esta verba seja utilizada para montar um projeto de, pelo menos, 3 anos no mundial de superbike com o piloto brasileiro Alex Barros, que já provou mais de uma vez que pode ser campeão do mundo em qualquer categoria de moto velocidade. Sendo, inclusive, um dos únicos pilotos do mundo que superou Valentino Rossi quando correu com um equipamento igual ao dele.

Inclusive considerando que o mercado de motos cresce, mesmo na crise, em um ritimo mais acelerado que o de automóveis em praticamante todos os paises em desenvolvimento. Esta decisão deve trazer para empresa mais retorno que a F1 nas equipes como a Willians ou Honda.

Como a temporada vai começar em breve, é possível que em 2009 o Barros ainda não seja o campeão, pois o tempo será curto para preparar tudo. Porém em 2010 e 2011 teremos grandes chances.

Todos nós, motociclistas e amantes do motociclismo esperamos o apoio da Petrobrás para o Barros desde 92 e até hoje não aconteceu. Não será este o momento?

Atenciosamente,

Sergio HintonBy: