Ajude o Colégio Pedro II Niterói RJ sign now

Essa petição foi criada para os que acreditam no ensino público de qualidade. Com o intuito de conquistar simpatizantes em pról de melhores condições estruturais e para que os educadores tenham maiores chances de fazer o seu trabalho no Colégio Pedro II - Unidade Niterói(RJ). Estamos aqui pedindo apoio a todos que valorizam esses educadores. Há algumas possibilidades para que isso aconteça, porém existe muitos obstáculos políticos, e para que possamos ajudar e exigir nossos direitos, temos que nos manifestar.
O Colégio Pedro II de Niterói(RJ) está passando por grandes dificuldades estruturais no seu prédio (prédio - CIEP - , cedido pelo Governo do Estado), encontrando-se em péssimas condições de uso, vazamentos, alagamentos, "goteiras", rede elétrica danificada, instalações da cozinha insuficientes, falta de segurança no entorno, e outros. No entanto, até o momento, as autoridades não se manifestam, várias possibilidades já foram colocadas em pauta, porém existe um entrave político que atrapalha todo o trabalho e esforço da direção e dos professores, mesmo assim, a qualidade de ensino se mantém. Precisamos dar continuidade a esta instituição que já educou tantos de nossos ilustres brasileiros desde 1837.
O Centro Educacional de Niterói na Avenida Amaral Peixoto - CENTRO está abandonado, nele poderia ser a nova sede do Pedro II, pois o local é de fácil acesso, podendo abranger toda a região metropolitana. No entanto, existem interesses alheios que estão impedindo a concretização desse acordo. Por isso, pedimos o seu apoio. Vamos lutar juntos, quanto mais assinaturas tivermos, poderemos exigir um posicionamento dessa situação.
O COLÉGIO PEDRO II É NOSSO, É DE TODOS NÓS!!!!!

Goal reached !

browse all the signatures