Adidas jб! sign now

Com a promessa de uniformes mais baratos, no ano 2000 a direзгo anunciou que a empresa Topper forneceria os uniformes do Internacional a partir daquele ano, substituindo a empresa Adidas.

A promessa nгo foi cumprida, e hoje o atual uniforme do Inter custa em cerca de R$140,00 - mesmo preзo de marcas consagradas como Adidas e Nike. Alйm do ridнculo preзo comparado a empresas internacionalmente famosas, o material deixa a desejar (com nъmeros caindo ou descascando todos os anos) e a tradiзгo nгo й mantida. O uniforme atual tem o brasгo distorcido, o tom vermelho-sangue tradicional foi mudado para um grenб e detalhes brancos inoportunos se espalham pela camiseta.

No final do ano de 2005 o contrato com a Topper termina, e o clube tem atй o dia 15 de Setembro para escolher entre as seguintes marcas: Adidas, Reebok, Umbro e Diadora.

Por meio desse abaixo-assinado, pedimos а direзгo a mudanзa para a marca Adidas - marca alemг com mais de meio-sйculo de tradiзгo no setor esportivo - pois assim pagaremos por um produto durбvel, de уtima qualidade e design.

Clarence BaldwinBy:
FoodIn: