Abertura Paul McCartney: Cachorro Grande sign now

Como divulgado nos últimos dias, o ex-beatle Paul McCartney se apresentará no Brasil no início de novembro para realizar 3 shows no país - um em Porto Alegre (RS), e dois em São Paulo (SP). Contudo, ainda não foi escolhida/determinada a banda de abertura desses shows. Por esta razão, trazemos uma proposta para os organizadores do evento e para os fãs.
O Fã Clube Oficial Cachorro Grande (www.cachorrogrande.net) pede aos fãs e interessados que votem na banda gaúcha Cachorro Grande como banda de abertura do show em Porto Alegre (RS), no dia 7 de novembro, que será realizado no estádio Beira Rio.

Além da própria banda ser muito influenciada pelos Beatles e pelo baixista, a Cachorro Grande completou nesse ano 10 anos de estrada. Após 5 discos de estúdio (Cachorro Grande, 2001; As Próximas Horas Serão Muito Boas, 2005; Pista Livre, 2005; Todos os Tempos, 2007; e o mais recente, Cinema, de 2009)e participação em grandes festivais, a banda também já abriu shows internacionais no Brasil, dentre eles, da banda inglesa Oasis (2009), e dos americanos do Aerosmith (2010), garantindo shows de grande qualidade e entusiasmo pelos lugares onde se apresentam.

Contamos com a sua assinatura para chamar a atenção dos organizadores do evento!

Banda Cachorro Grande

browse all the signatures