Abaixo Impostos sign now

Esperando um futuro mais livre de impostos ( free-trade ) , AO CONGRESSO NACIONAL , SENADO E PRESIDENTE DA REPUBLICA NACIONAL. Os abaixo assinados vкm б presenзa das autoridades Brasileiras para declarar o seguinte:

* Imposto de Importaзгo de 60 \% mais ICMF й um absurdo.
* Tal imposto deve ser definido por nova lei , lei com modificaзгo do valor do imposto e aumento do teto maximo de compra ou nгo de 50 USD.
* Nгo aceitamos ser extorquidos por adquirir produtos que nгo se encontra no Brasil seja ele por adquirido por meio de Internet ou nгo. Atй mesmo recebendo PRESENTES (gift) somos taxados em 60 \% mais ICMS e muitas vezes o imposto ainda й acrescido sobre o valor do frete. Produtos que poderiam esta estimulando emprego e renda estгo agora sendo enviado do Brasil para fora .Mas a teoria da reciprocidade dessa forma esta sendo esquecida , pois nossos vizinhos jamais cobrariam 60\% + ICMS \% de produtos que enviamos para fora (exportaзгo pequena). que й isenta. Queremos uma taxa justa e que o comercio mundial se torne abundante e gere mais emprego e renda.

Os prуprios funcionбrios da Receita ( colis postais) ou dos Correios acham um absurdos o valor dessa Taxa e muitos assinam aqui tambйm .

Sinceramente , abaixo assinamos.

Opal BuckleyBy:
Transport and infrastructureIn: