Abaixo-assinado pela ampliação do número de horas de um dia sign now

Nós, cidadãos abaixo-assinados, solicitamos que seja revista a convenção de quantas horas dura um dia. Ainda que o padrão de 24 horas tenha sido suficiente para toda a modernidade, esta duração passou a ser insuficiente para a vida pós-moderna. Como acomodar em apenas 24 horas o trabalho, diversos free-lancers, conversas no MSN, atualizações no orkut, redação e interações no blog, atualização do Twitter, jogos em rede? Além disso, o sono e outras pessoas (cônjuge, namorado(a), filhos, amigos, etc.) e animais domésticos também insistem em disputar por atenção.

Considerando que o dia de 24 horas remonta ao antigo egito (http://curious.astro.cornell.edu/question.php?number=594) e que o calendário vigente foi definido em 1582 (http://en.wikipedia.org/wiki/Gregorian_calendar), solicitamos, nós os insones, que o tempo de um dia seja atualizado com urgência.

Jewell VargasBy:
Justice, rights and public orderIn:
Bento XVI