Abaixo-Assinado para Construзгo de Acesso do Campus I (Parque das Universidades), da PUC Campinas а Rodovia Campinas Mogi Mirim sign now

Petiзгo/Abaixo-Assinado para
Construзгo de

Nуs, abaixo-assinados, moradores dos bairros adjacentes ao Campus I (o do bairro Parque das Universidades), da PUC Campinas, e demais usuбrios da Av. Avenida Professora Ana Maria Silvestre Adade, no mesmo bairro, solicitamos da Prefeitura Municipal de Campinas e da PUC Campinas medidas imediatas e de curto prazo, evitando mais adiamento, para resolver o seguinte:

Grave problema de acesso de veнculos nos horбrios de entrada e saнda do referido Campus I da PUC.

Esse campus da PUC Campinas й o grande pуlo gerador de trбfego de veнculos e de aglutinaзгo de pessoas (milhares e milhares), daн estarmos convictos de que essa universidade deve ser responsabilizada para que, tanto quanto procedeu a geraзгo do citado pуlo, construa via de acesso direto de veнculos do campus а Rodovia Campinas - Mogi Mirim. Temos a informaзгo de que sгo menos de 900 metros de ligaзгo. Й deveras pouco perto do infortъnio (danos materiais e imateriais), jб causado e do bem que serб promovido com a construзгo do acesso em rerкncia).

NOTA: A questгo jб foi encaminhada em vбrias ocasiхes, inclusive na companhia de уrgгos como Sub-Prefeitura de Barгo Geraldo, Setransp e Emdec. O problema se agrava.

Estamos tambйm enviando cуpias deste а Cвmara Municipal de Campinas e а уrgгos da imprensa da cidade para que, com a PMC, faзam-nos companhia com objetivo de que a PUC Campinas agilize o que, cremos, й de sua obrigaзгo. Gostarнamos, alйm de que houvesse a cessaзгo do acъmulo de prejuнzos em curso, que nosso orgulho em contar com a PUC como instituiзгo de ensino, pesquisa e extensгo de serviзos а comunidade, nгo continue sendo rebaixado por nossa indignaзгo ante a inйrcia em resolver o tamanho problema, gerado por essa prуpria universidade, e agora objeto, tambйm, de um abaixo-assinado.

Richard MclaughlinBy:
SportIn: