Abaixo assinado contra a destruição do planeta por um meteoro de grandes proporções sign now

Nós, os cidadãos e as cidadãs do mundo, convocamos a parte politizada da humanidade para impedir através deste abaixo assinado que um meteoro de grandes proporções atinja nosso planeta nos próximos mil anos.

Segundo os astrônomos, meteoros com um diâmetro entre cem metros e um quilômetro, atingem a terra em períodos entre cinco mil e e trezentos mil anos. Há cinquenta mil anos, na área que veio a ser conhecida como "Arizona", um corpo ferroso de cerca de 50 metros criou uma cratera de cerca de dois quilômetros de diâmetros. Um impacto desta proporção neste momento histórico poderia acabar com a vida de 2,5 a 50 milhões de pessoas! Não podemos deixar que isso ocorra!

Boicotes e abaixo assinados permitem que uma população crie formas de pressão para fazer com que tudo seja resolvido através da força de seus governos eleitos. Com a pressão gerada por este abaixo assinado, pretendemos desviar corpos celestes de grandes proporções que possam por ventura atingir a Terra. Se os dinossauros possuíssem a capacidade de produzir abaixos-assinados seu destino teria sido muito diferente. Há, no entanto, males que vêm para bem, pois sem o fim dos dinossauros, na atualidade, nem nós, nem os nossos abaixo-assinados estariam aqui.

Sentimos que sob a luz da disponibilidade desta informação, nós humanos, através do nosso poder e preencher listas com nossos nomes e dados, podemos evitar temporariamente a hecatombe, adiando-a por mil anos!

Evitada esta catastofre global através deste abaixo assinado, desejamos também que seja criado um monumento que possa servir para que a humanidade futura, daqui a mil anos, conheça os procedimentos e efetividade dos abaixo assinados, seja na luta por grandes mudanças, seja na resolução de grandes problemas.

Com um abaixo assinado a cada mil anos impediremos permanentemente que um meteoro de grandes proporções atinja nosso planeta. Lembrando que este é o único planeta que dispomos até o momento.

Ramon AshleyBy:
School and EducationIn: